8/15/2012

Acessórios: Anel de dois Dedos


Oii lindos (as) , tudo bem com vocês? comigo tá tudo bem rs, hoje eu trouxe pra vocês uma dica de acessório que é o anel de dois dedos ou anel duplo, quer saber mais sobre ele? então clique em leia mais :)
Bom gente, o anel de dois dedos já está entrando na moda, e promete fazer sucesso viu *-*, ele é um anel bem legal pois ele tem simbolos, como : asas, coraçao, flor, caveira, infinito, moustache, serpente etc, e ele combina com quase todos os tipos de roupas, além de ser muito estiloso e estar na moda , muuita gente acha que ele machuca e que ele deixa os dedos grudados mais não machuca é aprentemente dois aneis grudados um no outro ai vai algumas fotos deles ..
 424491 Anel de dois dedos dicas como usar 2 Anel de dois dedos: dicas, como usar
e aí, gostaram de algum? espero que sim e expirem vocês a comprar um, porque eu vou comprar um pra mim sabádo e mostro pra vocês, beijos e até + :)

2 comentários:

  1. Anônimo8/15/2012

    Anel de dois dedos virou febre!

    Adorei o seu blog. É super divo. e o layout é muito lindo, e nem queira que eu fale do conteúdo! Muito bom.

    jkmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo aneis de dois dedos ! amei o segundo e o terceiro ! beijos .

    livein-paris . blogspot . com (novo nome , pode dar uma olhada e seguir se gostar ?)

    ResponderExcluir