9/07/2012

Mini Pacote de Recortes

Tumblr_m9z85m6dxm1qmsug1o1_500_large 
Que fooofis kk >.<
Oiie pessoal, que saudades que eu estava, semana de provas e eu não pude
postar por falta de tempo. Mas hoje é feriado ÕÕÕÕ/ e do nada
eu tive uma idéia de fazer um pacotinho com 25 recortes
de meninas fakes loirinhas, morenas, rockeiras, asiáticas, etc.
Quer baixar? Clique em Leia Mais.

Regras:
1. Lily, posso postar no meu blog?
Claro que pode, afinal eu fiz o pacotinho para todos, mas não retire os créditos.

2. Prometem que baixam pra mim? eu fiquei a manhã inteira fazendo :(

Bom, é isso, espero que gostem, beijos...

Um comentário:

  1. Anônimo9/07/2012

    Não gosto muito de recortes, mas é muito legal pra quem gosta! Adorei :))

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir