9/04/2012

Receita: Pipoca Com Chocolate

Tumblr_ls5ev6rxok1qd3f5co1_500_large1_50435263ddf2b356da003490_large
Oiie quanto tempo sem postar não? Confesso que só postei hoje porque meus pais
estão dormindo kk. Pois bem, eu estava procurando algo interessante para
postar e olha o que eu achei, essa gostosura aí de cima kk. Quer aprender
a fazer esta receita? Clique em Leia mais

Créditos pela receita: Atrevida

Ingredientes:


- 1 xícara (chá) de milho de pipoca
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 1 xícara (chá) de água
- 1/2 xícara (chá) de calda de chocolate para sorvete
- 1/2 xícara (chá) de óleo

Como fazer:

Em uma panela (de preferência uma pipoqueira), misture todos os ingredientes. Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até começar a estourar. Feche, então, a panela e espere até que a pipoca fique pronta (quando você conseguir contar mais de três segundos entre um estouro e outro, retire-a do fogo). Depois de pronta, despeje numa vasilha. Se quiser mais chocolate, é só jogar mais calda por cima!
Conseguiram? Comentem, mais tarde eu vou tentar, beijos!

10 comentários:

  1. Obrigada pela afiliação! Já te coloquei lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei, você poderia apagar aquele comentário, é pq hj é dia do irmão e não do amigo! kkkkkkkkk minhas sinceras desculpas! Mas aqui ta imagem: http://oi45.tinypic.com/2lw8285.jpg e feliz dia do irmão! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashuahsuashuas kkkk apago sim querida, obrigado por visitar o blog ;)

      Excluir
  3. HUM HUM HUM EU QUERO <3
    Mil Beijos <3 Soraya

    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  5. omg*, Vou engordar mais do que já sou kkk´s,
    Seguindo amoor, retribui? [ SE GOSTAR, CLARO ^^' ] Obrigada..
    http://www.mundodavick2000.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Qualquer coisa com Chocolate é bom!!!!
    yumi,yumi,seguindo.
    www.gedificador.blogspot.com

    ResponderExcluir